
O número de clientes prejudicados ainda é incerto, mas os arujaenses que procuraram atendimento nesta semana na agência do Banco do Brasil na cidade, tiveram que voltar para trás. De acordo com a direção do BB, a falta de conexão com a internet interrompeu tanto o atendimento físico quanto os atendimentos virtuais por meio dos caixas eletrônicos.
Veja Também
- Região em alerta para chuvas intensas
- Usuários questionam funcionamento de agência do INSS
- Adolescentes fazem imersão na cultura japonesa
No local, apenas uma funcionária orientava os clientes que devido ao problema de conexão os serviços estavam suspensos e os orientava a procurar os canais virtuais do BB.
Maria da Silva, umas das clientes da agência em Arujá, disse à reportagem do Jornal Ouvidor que os usuários do serviço, assim como ela, tiveram que procurar agências de outras cidades. “É um absurdo isso. Já fazem dias que o local está assim, nada foi resolvido. E quem não tem como ir a outro município buscar atendimento?”, disse.
Em nota, o Banco do Brasil, disse que: “em virtude de eventos externos, a conexão na agência foi comprometida, o que ocasionou a interrupção do atendimento. O BB está atuando, em conjunto com as operadoras de telefonia, para normalização do atendimento no menor prazo possível. Os usuários poderão buscar atendimento na agência Itaquaquecetuba, localizada na Praça Pe. João Alvares, nº 185, Centro. Ou ainda, na agência Santa Isabel, na Av. República, nº 130, Centro”, diz a nota.
A agência reforça a importância dos clientes utilizarem os canais de atendimento via App, Internet Banking, Central de Relacionamento, pelos telefones 4001-0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais localidades), e correspondentes bancários.