Balão em chamas causa pânico em moradores

Moradores do Emília, em Arujá passaram momentos de tensão com balão que caiu em condomínio residencial

balão em chamas
O pouso desajeitado na lateral de um dos prédios residências do bairro, levou pânico à toda comunidade.

Na noite do último sábado, 10/06, moradores do Bairro Jardim Emília, em Arujá, foram surpreendidos por um balão em chamas que descia do céu completamente desgovernado. O pouso desajeitado na lateral de um dos prédios residências do bairro, levou pânico à toda comunidade.

Em poucos segundos, todo material do balão pegou fogo, levando moradores do prédio residencial, a saírem às pressas de seus apartamentos. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Edite Cope, de 48 anos, mora em um dos apartamentos atingidos pelas chamas. Ela conta que uma de suas cortinas pegou fogo, por outro lado, ninguém ficou ferido: “Eu cuido de duas idosas em casa, minha mãe e minha avó, elas foram retiradas por familiares às pressas, mas graças a Deus todos estão bem”, relata Edite.

Segundo o Capitão da Polícia Militar, Anderson Pelegrine a soltura de balões é crime, e a multa mínima é de aproximadamente R$ 3 mil.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments