Projeto Galerias segue com ações no Bonsucesso

Bairro Bonsucesso em Igaratá segue recebendo intervenções do Projeto Galerias

As ações do Projeto Galerias continuam e se fortalecem a cada dia. No último final de semana, os idealizadores da iniciativa, Guataçara Monteiro e João Paulo Pessoa, desenvolveram uma capacitação voltada especialmente às crianças e adolescentes do Bairro Bonsucesso em Igaratá.

A ação desta vez teve como objetivo de despertar novos talento, além do empreendedorismo entre a comunidade do Bairro Bonsucesso.

Os moradores estiveram no ateliê @guatacarabrasil, situado no Bosque do Jaguari, onde fizeram um curso de pintura em tecidos com a técnica aquarelada da artista plástica @lidiaquaresma.

Você também pode gostar

Quando a arte transforma a vida

“O dia foi muito descontraído, cheio de sabores, cores e muitas descobertas”, afirmou Guataçara.

No fim da tarde antes de saborear deliciosos pães de queijo artesanais feitos pela Dona Janete do @recantodasprosas, os adolescentes ainda ajudaram a sortear as obras de arte da rifa em prol do Projeto Galerias.

João e Guataçara agradecem a todos que acreditam no projeto e no poder transformador da Arte, da Educação e da Cultura!

Você pode acompanhar mais ações do Projeto Galerias, pelas redes sociais do próprio projeto, mas também dos idealizadores, Guataçara Monteiro e João Paulo Pessoa. Não deixe de visitar o Bairro Bonsucesso em Igaratá para ver de perto o resultado da intervenção artística lá realizada em maio deste ano, pelos artistas plásticos ligados da região.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments