Atletas promovem apresentação esportiva social

Projetos Sociais desenvolvidos em Santa Isabel têm levado artes marciais e a importância do esporte a bairros carentes da cidade

"Treinão" ocorreu no sábado, 18/06.

Atletas do Taekwondo e do Judô, frutos de projetos sociais desenvolvidos em Santa Isabel, se apresentaram na manhã do último sábado, 18/06, na Praça Fernando Lopes, centro da cidade.

De acordo com o Mestre Rameda, o chamado “Treinão” teve como objetivo único mostrar à população os projetos sociais de artes marciais desenvolvidos voluntariamente por esportistas da cidade e que beneficiam crianças e adultos, principalmente aqueles que vivem mais distantes da região central.

“Aqui conseguimos trazer um pouco do muito que é feito por esses nossos esportistas, que na maioria das vezes, sem incentivo algum promovem o esporte a nossas crianças e até representam o nosso município em importantes competições do Taekwondo e do Judô”, ressalta Rameda.

Veja Também

Além do Rameda, a apresentação contou com a participação dos professores Val e Erick. Val desenvolve um projeto de Taekwondo na Igreja IEC, na Rua 7 de setembro, da qual ele também é pastor. As aulas que acontecem durante a semana já contam com 60 alunos. Erick desenvolve o Projeto Sementinha, que atende, principalmente a população do final do Jd. Eldorado.

“Esperamos que a população conheça e busque se interessar cada vez mais por esses projetos e quem sabe até comerciantes e empresários possam também apostar e investir mais no esporte social que tem desenvolvido um importante papel na vida das crianças de Santa Isabel”, finalizam Rameda, Val e Erick.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments