Asfalto aberto gera transtorno no Monte Serrat

Moradores relatam desvio pela contramão e se preocupam com danos aos veículos; Prefeitura explica motivos para as obras na via.

Moradores reclamam dos danos aos veículos devido às pedras e a falta do asfaltamento. Risco de acidentes também é preocupação.
Moradores reclamam dos danos aos veículos devido às pedras e a falta do asfaltamento. Risco de acidentes também é preocupação.

A falta da pavimentação tem prejudicado motoristas que passam diariamente pela Rua Monte Serrat, no Centro de Santa Isabel. Em imagens enviadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor, moradores afirmam que, há três semanas, ultrapassam pela contramão a fim de evitar danos aos veículos. “Quase que meu carro fica no morro!”, afirmou uma moradora que prefere não se identificar.

Outro morador também relata os riscos de acidente que podem ser provocados pelo desvio irregular. “Já cheguei muito perto de provocar um acidente. Estava no dilema entre passar pelas pedras ou desviar. Nisso, fui surpreendido por um carro que estava subindo, foi um perigo”, afirmou.

Foi notícia no Ouvidor

Em nota, a Prefeitura Municipal de Santa Isabel informou que o trecho da Rua Monte Serrat se encontra nessa situação devido a um dano no asfalto. A administração ainda afirma que solicitou o reparo na via, porém, um dreno entupido precisou ser reparado antes do início da aplicação do asfalto.

“A empresa responsável pela obra já está mobilizando equipes, mas ainda não definiu uma data”, disse. Quanto ao desvio pela contramão e o risco de acidentes, a gestão afirma que “o trânsito está dando apoio no local, no entanto, dá para se trafegar na mão sem asfalto”.

Moradores alegam dificuldades em trafegar pelo trecho sem asfalto.
Moradores alegam dificuldades em trafegar pelo trecho sem asfalto.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments