Arujá se prepara para primeira edição da feira “AExpo”

Evento contará com exposição de empresas, palestras e rodas de negócios. AExpo acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio no Espaço Aflord

Secretário de desenvolvimento econômico, José Santos, prefeito de Arujá, Luís Camargo, e presidente da associação comercial, Anderson Diniz.

Na manhã desta sexta-feira (26), autoridades municipais e representantes empresariais de Arujá se reuniram em uma coletiva de imprensa para apresentar mais detalhes sobre a logística da primeira edição da “AExpo”. A feira de exposição da indústria, comércio, serviços e agro contará com a presença estimada de mais de 2 mil pessoas por dia, dentre os mais de 90 expositores grandes, médios e microempreendedores.

Foi notícia no Ouvidor

Estiveram presentes o prefeito de Arujá, Luís Camargo, o secretário de desenvolvimento econômico, José Carlos, e o presidente da associação comercial, Anderson Diniz. Na ocasião, anunciaram a expectativa de reunir os expositores de diferentes áreas que poderão, além de expor o comércio regional, ampliar as redes de contato por meio de palestras e rodas de negócios.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, José Santos, destacou o crescimento da economia de Arujá como um dos fatores para a motivação de eventos como a “AExpo”. Segundo ele, a cidade possui aproximadamente 31 mil carteiras assinadas e 11,7 mil CNPJs ativos, dos quais 6 mil são Microempreendedores Individuais (MEIs).
José Santos também enfatizou a importância estratégica da exposição, com exemplos de eventos semelhantes no município, onde foram gerados mais de R$15 milhões em negócios entre empresas participantes.

Para analisar relações empresariais e os resultados provenientes de ações como a “AExpo”, o presidente da associação comercial de Arujá, Anderson Diniz, reforçou que a organização realiza o chamado “café de negócios”, onde é feito o acompanhamento dos empreendedores associados.

Credenciamento

Anderson também acrescenta que a entrada para a feira é totalmente gratuita, porém, visitantes credenciados poderão visitar estandes e assistir a palestras com especialistas no ramo empresarial. O cadastramento é totalmente gratuito, e para finalizar, é necessário acessar o link disponível no QR-Code da imagem, ou acessar o site sympla.com.br.

Acesso ao evento

A primeira edição da “AExpo” está marcada para os dias 8, 9 e 10 de maio, no Espaço Aflord, localizado na Avenida PL do Brasil, km 4,5, no bairro Pirituba. A entrada para a feira é totalmente gratuita, porém, vale ressaltar que o estacionamento do local será cobrado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments