Arujá prorroga Refis até fevereiro

Atenção arujaenses, o Refis Arujá 2023 foi prorrogado por mais 60 dias, a população poderá quitar seus débitos até 26 de fevereiro de 2024

Fácil Arujá
Foto: Rodrigo Sitta - Prefeitura de Arujá

A Prefeitura de Arujá prorrogou por mais 60 dias o programa de Recuperação Fiscal – Refis. Contribuintes com dívidas em aberto com administração municipal, terão até 26 de fevereiro de 2024 para quitar seus débitos tributários.

Veja Também

O programa concede descontos de até 90% sobre multa e juros (dependendo da quantidade de parcelas). E a campanha é destinada à regularização de débitos do município vencidos até 30 de junho de 2023, a fim de evitar que, quem esteja em débito com a Prefeitura, seja inscrito na dívida ativa do município e fique sujeito aos demais procedimentos fiscais.

A adesão ao programa pode ser feita online no site da Prefeitura de Arujá ou presencialmente no Fácil Arujá, localizado na rua José Basílio Alvarenga, Nº 100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Vale destacar que a Prefeitura conta com o pagamento via Pix, sendo que o QRcode já vem no próprio boleto”, informou.

Levando em conta a prevenção contra golpes, a Administração Municipal adverte para que a população tome cuidado e não pague nada que não tenha o CNPJ da Prefeitura de Arujá (n° 56.901.275/0001-50), cuja conta é do Banco do Brasil, além da razão social correta.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4652-7632 (Fácil Arujá) ou no site da Prefeitura.

Confira as opções de parcelamento:

I – Desconto de 90% nos juros e na multa para o pagamento em parcela única.

II – Desconto de 75% nos juros e na multa para o pagamento em até 5 (cinco) parcelas mensais.

III – Desconto de 50% nos juros e na multa para o pagamento em até 10 (dez) parcelas mensais.

IV- Desconto de 40% nos juros e na multa para pagamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments