Arujá promete um natal mais que encantado

Cidade celebra a 3ª edição do Natal Encantado e promete uma comemoração em grande estilo com shows e até pista de patinação no gelo

Natal Encantado
À esquerda, secretário de Esportes (Fabio André), de Turismo (Renan Lucena), Prefeito Luis Camargo (Dr Camargo), vice-prefeito Betinho e de Cultura, Juvenil dos Santos.

A prefeitura de Arujá almeja faturar, para economia local, cerca de R$ 3 milhões com a 3ª edição do Natal Encantado. Para conseguir tal feito a administração municipal preparou uma super festa que vai do dia 02 a 22 de dezembro e contará com shows de cantores renomados, além de uma super atração, uma pista de patinação no gelo.

Veja Também

De acordo com a Prefeitura, a festa deste ano não ficará com programação apenas no centro, mas também terá apresentações na Praça da Juventude, no Bairro Mirante, a partir do próximo dia 07 e também no Complexo Calango, no Bairro Jardim Emília, com festejos a partir do dia 15. “Descentralizamos o Natal também para essas duas regiões, a fim de atender às comunidades mais distantes do Centro, além disso o Fundo Social de Solidariedade já está com o ‘Papai Noel nos Bairros’ entregando mais de cinco mil doces e brinquedos para as crianças”, detalhou o Prefeito.

Entre moradores e turistas a Prefeitura estima receber durante os 20 dias de festa, um público de aproximadamente 30 mil pessoas: “A estimativa de público é receber mais de 30 mil pessoas nesses 20 dias de evento, além de uma injeção de cerca de R$ 3 milhões na economia local, com a movimentação no comércio e na cidade como um todo”, disse Camargo.

Além dos artistas locais, o Natal Encantado de Arujá contará com participações especiais, de Guilherme Arantes (09/12), Luiza Possi (15/12) e Família Lima (16/12).
A cereja do bolo, fica por conta da pista solidária de patinação no gelo, instalada na Praça do Coreto. Para participar, é preciso acessar o site que a prefeitura disponibiliza pelo endereço: www.visitearuja.com.br. A Prefeitura ressalta, que é necessária a doação de 1kg de alimento.

Segurança Reforçada

Para manter todos os ambientes seguros sem comprometer o bom andamento do evento, a Prefeitura contará com reforço de 50% do efetivo da Guarda Civil Municipal – GCM de Arujá que terá apoio das GCM’s de cidades vizinhas, além do apoio da própria Polícia Militar.
A programação detalhada do Natal Encantado, pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura de Arujá.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments