Arujá na Semana Nacional do Trânsito

Semana Nacional de Trânsito: vamos nos colocar no lugar do próximo e ajudar a fazer um trânsito mais gentil e seguro

Semana Nacional de Trânsito em Arujá
Semana Nacional de Trânsito em Arujá

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Segurança, juntamente com o Departamento de Trânsito e com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), está promovendo nas ruas da cidade e nas portas e arredores das escolas, ações voltadas à Semana Nacional de Trânsito.

Leia mais

Uma delas, que tem chamado a atenção das pessoas, é a colocação de cadeiras de rodas com frases, do tipo “É só um minutinho”, costumeiramente utilizadas por quem ainda não se conscientizou da utilidade daquela vaga para uma Pessoa com Deficiência (PCD), por exemplo.
As atividades de conscientização e orientação da Semana Nacional de Trânsito seguem em pontos estratégicos da cidade, com o tema: “A importância da educação para o trânsito na redução dos acidentes e vítimas fatais”.
Nesta quarta-feira (21), os agentes de trânsito estão nas portas e arredores das escolas, para orientar motoristas e pedestres quanto à travessia dos alunos e ao não cometimento de infrações.
As orientações da Semana Nacional de Trânsito estão sendo feitas desde às 6h30 e vão até às 16h30 na seguintes escolas: Zilda Arns Neumann (no Mirante), EMEIA I (Centro), EMEIA XI (Jordanópolis), Sidonia Nasser do Prado (Jardim Ângelo), Hermínia Araki (Parque Rodrigo Barreto) e Paulo Freire (Parque Rodrigo Barreto).

Vamos juntos trabalhar por um trânsito mais seguro e gentil!

Fonte: Comunicação / Arujá

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments