Arujá mostra seu potencial em feira que valoriza a produção local

A primeira edição da AEXPO Arujá reuniu mais de 100 empresas e prestadores de serviços de Arujá e cidades da região

AEXPO Arujá
O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jorge Lima e diversas outras autoridades.

Com uma palestra recheada de números que demonstram a força do estado de são Paulo, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Lima, inaugurou o ciclo de palestras que abrilhantaram a 1ª AEXPO Arujá, feira de exposição da Indústria, Comércio, Serviços e Produtos de Arujá e região.

Foi notícia no Ouvidor

O evento, prestigiado no primeiro dia por mais de mil visitantes, teve sua abertura na última quarta-feira no Espaço AFLORD, e teve como palco uma área privilegiada e que já é tradicionalmente utilizada para expor as riquezas do município. Cerca de 100 expositores apresentaram seus produtos e serviços aos visitantes da feira.

AEXPO ArujáO prefeito de Arujá Dr. Luis Camargo explicou que a iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Arujá em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, reforçam o melhor momento do empreendedorismo arujaense e destacou ainda que a cidade tem hoje o menor índice de desemprego da região e do estado: “Estamos aqui hoje para realizar networking, conhecer empresas, fazer com que elas cresçam e que todos prosperem. Quando assumimos a cidade, tínhamos cinco mil CNPJs ativos, hoje nós temos doze mil e quinhentos. Vamos ampliar os espaços para que venham mais indústrias para o município, para que a nossa cidade continue a crescer em emprego e renda”, pontuou.

O secretário estadual Jorge Lima fez uma explanação povoada de números e indicadores do mundo destacando que, se fosse um país, a economia do Estado de São Paulo faria dele uma potência de primeiro mundo. E, no atual cenário estadual, Jorge Lima afirmou que Arujá está na vanguarda do desenvolvimento econômico: “Essa cidade tem tudo para crescer ainda mais, principalmente após a conclusão do trecho norte do rodoanel, que com certeza transformará este município em um polo logístico inigualável”, destacou.

Além de Jorge Lima, o secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena também esteve presente na AEXPO Arujá. O evento encerrou na noite de ontem (10) e reuniu diversas autoridades locais, além de moradores e empreendedores de Arujá e região.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments