Arujá lança Campanha do Agasalho 2022

Na última sexta-feira (20) Arujá lançou a Campanha do Agasalho 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá lançou na última sexta-feira (20), na própria sede, a Campanha do Agasalho 2022 “Vamos Cobrir Nossa Cidade com Amor”. A campanha vai até o dia 23 de agosto e a lista com os pontos de arrecadação está disponível no site da Prefeitura de Arujá (clique aqui) e também nas redes sociais, tanto da Prefeitura, quanto do Fundo Social.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, podem ser doados cobertores, agasalhos, toucas, cachecóis, luvas e também roupas para pets e crianças, desde que estejam em bom estado.

“Estamos contando com a solidariedade de todos e já agradecemos, de antemão, a parceria importante dos colaboradores, que todos os anos estão conosco nessa missão”, afirma Clau Camargo.

Ela frisa que as peças, em boas condições, poderão ser doadas em postos de arrecadação espalhados pelo município e também no Paço Municipal.

Para o prefeito Dr Camargo, há sempre uma história por trás de alguém que está na rua. “Ninguém fica na rua porque quer e a Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade têm feito um trabalho muito bonito para assistir a nossa população mais vulnerável”, pontuou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Abelzinho, parabenizou o Fundo pelo trabalho e disse: “É uma honra poder estar aqui no início dessa campanha maravilhosa, que é de suma importância, principalmente para as pessoas que estão precisando desse acalanto, aconchego que, muitas vezes, pode ser um cobertor ou uma peça de roupa”, completou Abelzinho.

—————–

LEIA TAMBÉM

Acolher para proteger

Cidades no combate ao abuso e a exploração infantil

———————–

A expectativa do Fundo é que sejam arrecadadas cerca de 40 mil peças de roupas e três mil cobertores, novos e usados (em boas condições), que beneficiarão o maior número possível de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Estiveram presentes os secretários municipais de Assistência Social, Marina Bernardo, e sua adjunta Juliana Daniel, e de Desenvolvimento Econômico, José Carlos e seu adjunto Marco Medeiros, além do vereador Divinei da Silva.

Para mais informações, ligue para o Fundo Social pelo (11) 4651-4097 ou envie mensagem via whatsapp pelo (11) 93373-9660.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments