Arujá inaugura a Secretaria de Turismo e Lazer

Nesta segunda-feira (1) foi inaugurada, na entrada da cidade de Arujá, próxima ao pontilhão, a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer

Arujá inaugura a Secretaria de Turismo e Lazer

Arujá inaugurou nesta segunda-feira, 01/08, a sede da Secretaria de Turismo e Lazer, na entrada da cidade, próxima ao pontilhão, na Avenida dos Expedicionários, 78, centro.

O prefeito Luis Camargo, ao lado do secretário da pasta, Renan Lucena, fez a abertura do prédio que oferecerá atendimento aos munícipes e turistas da região, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Na inauguração da Secretaria de Turismo e Lazer, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Arujá Abelzinho e os vereadores Cris do Barreto, Pastor Samoel, Rafael Laranjeira, GCM Uelton, Renan de Arujá, Luiz Fernando, Genilson Moto, Divinei, o secretariado da cidade, servidores municipais, além dos representantes da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Beto Zem e Ana Paula Frare.

Leia também

Durante a cerimônia foi assinada a adesão do convênio com a Amitesp, colocando Arujá na rota de desenvolvimento turístico, através de projetos, consultorias e captação de recursos em bloco.

O novo espaço de atendimento ao público também promoverá cursos profissionalizantes voltados ao Turismo na região, além de disponibilizar um guia turístico pelo site Visite Arujá 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments