Arujá define agenda de shows da Festa das Nações

A tradicional Festa das Nações, que marca as celebrações pelo aniversário de 64 anos de Arujá. Diversas atrações vão agitar o público na Praça do Coreto

Um mundo de delícias gastronômicas e culturais dentro de Arujá é o que oferecerá a tradicional Festa das Nações, na Praça do Coreto, centro da cidade. O evento marca os festejos pelos 64 anos de emancipação política e 171º aniversário da Cidade.

Veja Também

A Festa das Nações acontecerá entre os dias 07 e 18 de junho, e além dos deliciosos pratos também será marcado por grandes shows e apresentações artísticas. A prefeitura definiu nesta semana as atrações que vão se apresentar no aniversário de Arujá e o encerramento ficará por conta da cantora gospel Aline Barros. Confira a agenda de shows.

07 de junho, quarta-feira, 21h

Valério Araújo e Banda Imortais – Tributo ao Poeta Exagerado

08 de junho, quinta-feira, 21h

Cover Bee Gees Alive

09 de junho, sexta-feira, 21h

Legionando, com Guilherme Lemos

10 de junho, sábado, 21h

Abba Majestat

16 de junho, sexta-feira, 21h

Adryana Ribeiro

17 de junho, sábado, 18h

Show: Patrulha, Uma Aventura Canina

18 de junho, domingo, 21h

Aline Barros

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments