Prefeitura abre inscrições para castração de cães e gatos

A castração em cães e gatos contribui para a prevenção de doenças pensando no bem estar animal, a Prefeitura está disponibilizando 400 vagas

Castração
A castração em cães e gatos contribui para a prevenção de doenças nos animais e a cirurgia é feita de forma minimamente invasiva. Foto: Reprodução Internet

A partir desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará promovendo um mutirão para inscrições de castração para cães e gatos. Ao todo serão ofertadas mais de 400 vagas e a convocação será enviada por e-mail ou WhatsApp.

Foi notícia no Ouvidor

para os moradores que não possuem acesso a internet, ou aqueles que preferirem podem ir até o ponto fixo de cadastramento, no estacionamento do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Bairro Parque Rodrigo Barreto, localizado na Rua Rogério de Andrade dos Santos, nº 180, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 15h.

Para o cadastro presencial é necessário que o tutor do animal apresente um documento de identificação com foto e comprovante de residência com endereço em Arujá. Os que preferirem podem fazer o cadastro pela internet através do site da Prefeitura de Arujá.

“A castração em cães e gatos contribui para a prevenção de doenças nos animais e a cirurgia é feita de forma minimamente invasiva, por isso não perca tempo, entre em contato e cuide da saúde de seu amigo de quatro patas”, destacou a Prefeitura.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments