Apunhalado na frente do Correio

Briga por materiais recicláveis termina com homem esfaqueado em Santa Isabel. Agressor andava com várias facas na mochila

Briga por materiais recicláveis termina com homem esfaqueado em Santa Isabel. Agressor andava com várias facas na mochila. Imagem Ilustrativa

Na segunda-feira, dia 1º de agosto, logo pela manhã, dois homens brigaram por conta de materiais recicláveis. Já próximo do 12h, M. P. F. dos S., de 36 anos, foi esfaqueado no Centro de Santa Isabel.

Veja Também

A vítima conta que, ao receber R$30,00 pela venda dos materiais recicláveis que catou pelas ruas, foi ameaçado de morte por outro indivíduo, que até então era seu total desconhecido. Quando passava próximo dos Correios, o agressor A. S. C. de 33 anos, armado com uma faca o acertou na região da clavícula.

Ferido e sangrando, o homem correu para a Delegacia de Polícia Civil para pedir ajuda. Os policiais saíram em disparada atrás do acusado e obtiveram êxito na identificação. Antes mesmo de ser abordado pela polícia, o agressor começou a gesticular e dizer que não tinha feito nada.

Até que testemunhas revelaram o local onde o sujeito dispensou a faca usada na agressão.

Ao ser informado de que iria para a delegacia, o homem tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais. Dentro da mochila que ele portava, havia outras quatro facas de vários modelos e tamanhos.

Após a vítima reconhecer o meliante, o Delegado Dr. Herb Vitor Rodrigues Junior deu voz de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio, por motivo fútil.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments