segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadesArujáAmazonas será referência gastronômica

Amazonas será referência gastronômica

Amazonas será referência gastronômica após reforma. As obras devem ser concluídas em quatro meses

Por Bruno Martins

A Prefeitura de Arujá deu início nesta semana as obras de revitalização da Av. Amazonas no centro da cidade. O destaque arquitetônico arrojado promete dar uma nova cara ao espaço que deve torna-se a nova referência gastronômica da cidade e região.

As obras devem ser concluídas dentro de quatro meses e está sobre responsabilidade da empresa Orplan Serviços de Construção Civil. Ao todo 20 quiosques serão construídos ao longo de um trecho de 140 metros da Av. Amazonas, nos dois lados. Além disso, o espaço irá contar ainda com fraldário e banheiros de uso coletivo comum e para Pessoas com Deficiência.

O prefeito Dr. Camargo destacou que o local comportará futuros festivais municipais
O prefeito Dr. Camargo destacou que o local comportará futuros festivais municipais

O prefeito Dr. Camargo, acompanhado da primeira-dama, Clau Camargo, discursou sobre a importância desta obra para os comerciantes e demais arujaenses, que poderão ter um espaço gastronômico e de lazer, que comportará futuros festivais municipais.

O secretário de Obras de Arujá, Marco Valdanha esteve na cerimônia e explicou sobre o início imediato das obras e o benefício que ela trará ao centro da cidade e principalmente aos comerciantes do local.

De acordo com a Prefeitura, os food trucks continuarão estacionados na Av. Amazonas, funcionando normalmente durante as obras. “Porém, assim que elas forem concluídas, no fim de julho, os comerciantes dos trailers assumirão os quiosques, desde que tenham toda a documentação necessária”, disse.

Estiveram presentes no evento ocorrido na Av. Amazonas, na última terça-feira, 29/03, os vereadores da Câmara de Arujá, secretários Municipais, além do diretor jurídico da Orplan, Alexandre Ferreira e a presidente da Associação da Praça Gastronômica de Arujá, Fúlvia da Silva.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá