Não foi só em Arujá e Santa Isabel que a disputa pelas Câmaras teve recorde de votos. Em Igaratá, além de ser reeleito, Albert Ursão (PSDB) alcançou o feito do vereador mais bem votado do legislativo igarataense com 759 votos.
-
Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
Venho trabalhando honestamente durante os quatro anos de mandato. Todos esses mais de 700 votos refletiram no que a sociedade espera de um político e eu acho que consegui passar essa esperança para o nosso povo”, disse Albert.
O vereador é da base de apoio do prefeito eleito Gabriel Prianti. Nos últimos quatro anos, ambos atuaram juntos na Câmara e ao lado do também reeleito Silvio Jorge (PSD) foram incisivos na fiscalização e cobrança da atual administração. Ursão garante que a postura de cobrança não mudará na gestão do amigo.
Foi notícia no Ouvidor
- Santa Isabel abre edital para a Aldir Blanc 2024; veja requisitos
- Polícia Militar prende indivíduo procurado por homicídio em Arujá
- Estão abertas as inscrições para o concurso dos Correios
“Minha relação com o governo Gabriel será de muito trabalho e respeito. Sempre com diálogo e preservando meu compromisso e minhas obrigações como agente fiscalizador e legislador”, destacou.
Oposição é maioria na Câmara de Igaratá
Dos nove vereadores eleitos para os próximos quatro anos, cinco são da oposição ao futuro prefeito Gabriel Prianti. Apesar disso, Albert Ursão defende uma câmara que trabalhe com serenidade: “Nosso único objetivo, precisa continuar sendo o compromisso do desenvolvimento do nosso município”, disse.
Para os próximos quatro anos, a Câmara de Igaratá será composto por Albert Ursão (PSD); Andreinha da Saúde (PL); Fernando Coppola (DC); Moacir da Oficina (PL); Gilmar do Mercado (PL); Gilliard Jeguinho (DC); Joelton da Marmoraria (PSD); Silvio Jorge (PSD) e Richard Siqueira (REPUBLICANOS).