Adolescentes são estupradas, e um homem é preso em Santa Isabel

Caso aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Vila Nova. As duas menores alegam que não houve consenso na relação, foram três homens, dois estão foragidos

A Polícia Civil de Santa Isabel dará continuidade a investigação do estupro de duas adolescentes de 13 e 14 anos ocorrido na madrugada deste sábado em uma casa no Bairro Vila Nova.

Veja Também

As jovens estavam passeando pela madrugada na cidade quando receberam um convite para entrar em um carro, a fim de dar uma volta. No veículo estavam dois homens, J e C, eles levaram as meninas para a casa de um amigo A.B.S. no Bairro Vila Nova.

No local os três homens e as menores ingeriram bebida alcoólica e posteriormente iniciaram as relações sexuais. Mais tarde a jovens entraram em contato com a família que foram até o local. Ao chegarem na casa encontraram as meninas sentadas na escada com manchas de sangue. Elas contaram sobre o estupro e foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Isabel.

Na UPA, a equipe médica acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar. No local os policiais conversaram com os familiares das vítimas. A polícia voltou até a residência e encontrou A.B.S. que foi encaminhado até a delegacia.

A.B.S. confessou que fez sexo com uma das adolescentes e os dois amigos que estavam no carro também tiveram relação sexual com as menores. O rapaz informou que a adolescente disse que tinha 19 anos e que não era menor. Os familiares disseram no depoimento que as vítimas informaram que nenhuma das relações foi consensual.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Arujá, A.B.S foi preso e a polícia ainda procura por J e C. O caso seguirá sob investigação e responsabilidade da Polícia Civil de Santa Isabel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments