Ações da Polícia Militar marcam semana

Santa Isabel e Arujá registraram ocorrências policiais em quatro dos cinco dias da semana.

Polícia Militar

A Polícia Militar de Santa Isabel e Arujá contabilizou, de segunda (3) a sexta-feira (7), sete ocorrências. Destas, duas foram de tráfico de entorpecentes e furto qualificado, enquanto uma busca e apreensão, captura de procurado e jogos de azar.

Foi notícia no Ouvidor

Arujá foi responsável pelas duas apreensões por tráfico, realizadas no bairro Parque Rodrigo Barreto. Já na Rua das Paineiras, ocorreu uma busca e apreensão de armas, estas que estavam devidamente registradas. Na rodoviária da Av. João Manoel, agentes apreenderam jogos de azar em um estabelecimento.

Por fim, equipes da Polícia Militar capturaram ainda um procurado da justiça na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves. Já as ocorrências de furto qualificado foram registradas no bairro Cruzeiro, em Santa Isabel, e na avenida Armando Pereira, em Arujá.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments