ACISI promove recuperação de crédito

Ação é feita em parceria de bancos e do comércio local vai até o dia oito de julho

recuperação de crédito

A Associação Comercial e Industrial de Santa Isabel (ACISI), dá início nesta semana a campanha de recuperação de crédito que vai ajudar todas as pessoas da cidade, que estão com crédito restrito, a quitarem suas dívidas.

“O nome de uma pessoa é o seu maior patrimônio! Mas muitas vezes a vida coloca as pessoas diante de desafios que parecem insuperáveis. Ajudar a vencer esse desafio é uma forma de contribuir para uma sociedade melhor”, quem fala, é João Carlos Cantagalo, presidente da ACISI.

Veja Também

A ação de recuperação de crédito começa na próxima segunda-feira e as pessoas interessadas devem procurar diretamente a Associação Comercial com os documentos e a disposição de negociar prazos e valores: – Só há uma solução quando todas as pessoas envolvidas chegarem a um entendimento que seja bom para as partes. É isso que buscamos com essa campanha, diz João Carlos ao desencadear a campanha “Acertando suas contas” que tem a parceria do Banco Boa Vista.

SERVIÇO 

Associação Comercial e Industrial de Santa Isabel
Rua Imperatriz Dona Tereza Cristina, 62
e na Avenida República, 339.
Do dia 27/06 a 08/07/2022 – Das 8h00 às 17 hrs
11 4656 2669 – 11 4656 2911
www.acertandosuascontas.com.br

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments