ACISI entre as três melhores Associações Comerciais

Crescimento e cadastro positivo foi caso de sucesso que deixou mais uma vez a ACISI entre as melhores associações comerciais do estado

Em evento comemorativo aos 60 anos da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) realizado na semana passada em Atibaia, foi anunciado, mais uma vez que a ACISI (Associação Comercial e Industrial de Santa Isabel) foi classificada como um caso de sucesso.

Veja Também

Foi a segunda vez que a organização isabelense recebe essa láurea. Desta vez por ter atingindo 100% do cadastro positivo e o crescimento de 34% em relação ao ano anterior. Essa conquista a colocou entre as três melhores do Estado entre as 420 instituições existentes.

A ACISI estava representada pelo gerente executivo, José Guilherme, pela presidente do CMEC, Meure Catanho e pela tesoureira Lucy. Convidado a se manifestar, José Guilherme contou que a pandemia debilitou muito o comércio da cidade, mas a determinação e o esforço de cada empresário permitiu o avanço, especialmente porque todos compreenderam a força de nossa união.

Para Meure Catanho o evento foi uma oportunidade de aprender e conhecer mais a respeito da força do Centro da Mulher Empreendedora através da substancial experiência da presidente Ana Cláudia Brada. – Trocamos algumas ideias e as orientações da Ana Cláudia serão aplicadas e certamente nos auxiliarão na execução de nossas demandas, disse.

Prestigiaram o evento o governador em exercício Felício Ramuth, o deputado federal Marco Bertaioli e o novo CEO da Boa Vista, Márcio Fabbris. Foi a 20ª Edição do Congresso Estadual da Facesp que reúne dirigentes das instituições federadas, divididas em 20 regiões administrativas pelo estado paulista.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments