Acidente evidencia falha na Viação Suzano

Um coletivo perdeu o freio no último domingo na rua Joaquim Honório da Silva atropelando, felizmente sem vítimas, dois veículos que estavam estacionados.

acidente
Empresa deve, até o dia 20 de abril, regularizar o serviço ofertado em Santa Isabel

O acidente envolvendo ônibus da Viação Suzano, expôs as inúmeras falhas que a população vem apontando no serviço prestado à cidade. As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor (11) 9 8904-6228.

Veja Também

Na última terça-feira a Prefeitura de Santa Isabel convocou a direção da empresa Viação Suzano para explicar as diversas falhas no serviço: veículos antigos, pneus carecas, falta de visibilidade nas placas de identificação dos carros, além de reiteradas denúncias de falta de cumprimento nos horários previstos de transporte de passageiros.

Na reunião, a empresa reconheceu que tem enfrentado problemas devido ao custo de manutenção dos veículos, dos combustíveis e principalmente com o atraso nos pagamentos feitos pelo Estado pelo transporte de estudantes.

Apesar das justificativas, o prefeito Carlos Chinchilla notificou a empresa dando o prazo até o dia 20 de abril para que a situação seja regularizada: “a população não pode ser penalizada pelas dificuldades da empresa. Se não tem condições de atender às exigências do edital, pede para sair!”, destaca o Prefeito assegurando que caso a empresa não cumpra o prazo estipulado vai ter o contrato rompido e poderá ficar proibida de participar de outras licitações.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments