Abusou da enteada e foi preso

O homem se escondeu da polícia depois que a vítima, de 11 anos, conseguiu contar para a mãe a verdade

acusado de ter estuprado
Delegacia de Policia de Santa Isabel. Foto: Jornal Ouvidor

Na quarta-feira, 20/04, a Polícia Civil de Santa Isabel prendeu W. F. dos S., de 32 anos. Ele é acusado de ter estuprado a enteada de 11 anos.

Na Delegacia, assim que os policiais civis identificaram a gravidade da ocorrência, encaminharam a criança para uma escuta especializada e, depois, para o necessário exame sexológico, paralelamente dando início a intimação do cerco familiar.

Logo que tomou conhecimento do registro da ocorrência na delegacia, W. F. dos S. sumiu. Abandonou a casa onde morava com a mãe da vítima e permaneceu escondido em um sítio.

Assim que o exame confirmou a conjunção carnal, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado, sendo de pronto deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em mãos e incansáveis diligências, os policiais civis obtiveram êxito na busca e prenderam o acusado na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles.
W.F.S. passou por exame de corpo de delito, foi encaminhado ao 1º DP de Guarulhos e segue a disposição da Justiça.

Como denunciar abuso e exploração sexual infantil?

A denúncia pode ser feita pelo Disque Denúncia, também conhecido como DISQUE 100.
Importante destacar que há sigilo, a pessoa que denuncia não precisa se expor, e a ligação é gratuita.

Aquele que se omite, apoia o agressor. Não faça parte disso, proteja as crianças, DISQUE 100.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments