Um homem foi preso após tentar matar a ex-namorada e o cunhado dela a facadas em Arujá. O crime ocorreu no fim da noite da última segunda-feira (09), na região do bairro Pedra Fala. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro de Arujá. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
- Clique AQUI faça parte da nossa comunidade e receba todos conteúdos do Ouvidor em seu WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h35, para atender a uma ocorrência em uma residência localizada na Rua José Rodrigues Barbosa. No local, familiares informaram que P.I.S. teria invadido a casa da ex-namorada, de 34 anos, e, com uma faca em mãos, desferido três golpes contra a vítima, ferindo-a no cotovelo, na virilha e na axila.
Para impedir que o agressor continuasse, o cunhado da mulher tentou intervir, mas acabou sendo esfaqueado na cabeça. O indivíduo fugiu do local, porém os familiares da vítima conseguiram informar à PM o local onde ele poderia estar.
Foi notícia no Ouvidor
- Presidente Lula é internado durante a madrugada e faz cirurgia em São Paulo
- Acidentes envolvendo motociclistas são maioria dos casos atendidos na UPA isabelense
- Vândalos depredam Praça às vésperas de inauguração
A Polícia, então, seguiu para o endereço indicado, na Estrada dos Fernandes, e conseguiu localizar o indivíduo. Ao notar a presença das viaturas, ele tentou fugir, mas foi alcançado ao entrar em uma residência no bairro para se esconder.
Com autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel e encontraram P.I.S. escondido debaixo de uma escada. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Arujá, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. O agressor permanecerá preso, à espera de julgamento.
Mulher foi encaminhada a uma unidade de suporte avançado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender à ocorrência e, de acordo com o relatório do Cresamu, a vítima apresentava múltiplos ferimentos provocados por faca e grande perda de sangue. Os agentes realizaram curativos e administraram oxigênio para conter o sangramento. A mulher foi então encaminhada ao PA Central de Arujá e, após ser estabilizada na unidade, foi transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.