Na madrugada de quinta-feira (26), durante patrulhamento a Polícia de Arujá se deparou com um veículo Ford Ka adentrando a cidade. Pelo sistema de muralha, foi possível identificar que o veículo foi utilizado por bandidos na mesma madrugada para roubar um outro carro em Guarulhos. Durante o assalto, a vítima foi baleada de raspão no rosto.
Foi notícia no Ouvidor
- O Brasil arde em chamas: a emergência climática e o recorde de focos de queimadas
- Infarto Agudo do Miocárdio: entenda o que é a condição e prevenções
Após conseguir interceptar o veículo Ford Ka, já na Rodovia Pedro Eroles (Mogi Dutra), os policiais encontraram dois indivíduos e encontrou com eles um simulacro de arma de fogo. Os indivíduos foram encaminhados a delegacia de Arujá onde o caso foi registrado.
Mais tarde os policiais patrulhavam a região central de Arujá quando se depararam com o veículo Voyage estacionado na Avenida Armando Colângelo, subida para o Parque Rodrigo Barreto. Quando os policiais se aproximaram, se depararam com dois homens seguindo em direção ao carro, abordados, os policiais encontram com ele pertences da vítima roubada em Guarulhos, bem como a chave do veículo. Os dois foram encaminhados a delegacia.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
Depois de procurar atendimento médico sozinho, a vítima compareceu na delegacia de Arujá e reconheceu os quatro indivíduos como sendo os responsáveis pelo roubo do seu veículo.
Os quatro indivíduos estão presos e seguem a disposição da justiça.