Rafael Freitas Rosa de 22 anos disputou a final da copa Paulista sub-23 no último sábado (14). O jogador nascido em Santa Isabel começou a paixão pelo futebol aos 12 anos de idade ao entrar em uma escola de futebol local.
Foi notícia no Ouvidor
- Juçara: uma palmeira ameaçada de grande importância ecológica e econômica
- Polícia Federal prende 31 candidatos em 10 estados
- PM prende traficante em terreno baldio
A final da Copa disputada no estádio DR. Jayme Cintra, acabou com o placar de 1×0 para o Paulista de Jundiai, depois de pênalti perdido aos 39 minutos do segundo tempo pelo time de Caieiras. O time perdeu o jogo de ida e não conseguiu reverter o placar nessa decisão.
Apesar da derrota e do vice-campeonato, Rafael que atua como zagueiro, jogou todos os jogos da competição como titular. Os números de Rafael impressionam por se tratar de um zagueiro, são dois gols e três assistências, sendo eleito por três vezes como o craque da partida.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
Rafael ajudou o time a garantir acesso para o campeonato Paulista A4 2025, com isso será a primeira vez que o mesmo disputará a competição. Ao ser perguntado sobre o vice-campeonato e o acesso, Rafael garante que está feliz. “Trabalho muito todos os dias para dar o meu melhor em campo. Infelizmente o título não veio, mas assim é o futebol. O que importa é que conseguimos o acesso para o Paulista A4 e vamos jogar tudo que sabemos.” diz Rafael.