7 dias para a Paixão de Cristo

Arujá promove encenação teatral da Paixão de Cristo em perspectiva cordelista

Paixão de Cristo
Em Arujá a encenação teatral da Paixão de Cristo tem perspectiva cordelista

No próximo dia 15/04, a Cia Arte Brasil e Teatro, juntamente com a Secretaria de Cultura de Arujá, realizará um espetáculo gratuito. Trata-se da peça “Cenas da Paixão”, que contará a história da Paixão de Cristo, de uma perspectiva cordelista (gênero romanceiro popular do Nordeste).

A Cultura promete que este será um espetáculo jamais visto no município, pois a apresentação contará com mais de 60 atores. A companhia se apresentará no Estádio Municipal “Armando Maiolino”, localizado na rua Maranhão, Centro, às 18h30.

Eis o Homem (João 19:5)

Paixão de Cristo em Santa Isabel
20ª edição do espetáculo da Paixão de Cristo em Santa Isabel

Em Santa Isabel, depois de dois anos sem a exibição da encenação da Paixão de Cristo, haverá a 20ª edição do espetáculo, com o tema Eis o Homem (João 19:5).

A peça teatral contará sobre os passos de Jesus durante a Semana Santa, detalhando os momentos como o Monte das Oliveiras, a traição e o enforcamento de Judas, a crucificação, sepultamento e ressurreição de Cristo.

A tradicional e histórica apresentação acontecerá presencialmente, no dia 15 de abril, às 20h, na Praça 1812, em frente à Igreja Matriz, localizada na Rua Manoel Ferraz de Campos Sales.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments