quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidades7 dias para a Paixão de Cristo

7 dias para a Paixão de Cristo

Arujá promove encenação teatral da Paixão de Cristo em perspectiva cordelista

No próximo dia 15/04, a Cia Arte Brasil e Teatro, juntamente com a Secretaria de Cultura de Arujá, realizará um espetáculo gratuito. Trata-se da peça “Cenas da Paixão”, que contará a história da Paixão de Cristo, de uma perspectiva cordelista (gênero romanceiro popular do Nordeste).

A Cultura promete que este será um espetáculo jamais visto no município, pois a apresentação contará com mais de 60 atores. A companhia se apresentará no Estádio Municipal “Armando Maiolino”, localizado na rua Maranhão, Centro, às 18h30.

Eis o Homem (João 19:5)

Paixão de Cristo em Santa Isabel
20ª edição do espetáculo da Paixão de Cristo em Santa Isabel

Em Santa Isabel, depois de dois anos sem a exibição da encenação da Paixão de Cristo, haverá a 20ª edição do espetáculo, com o tema Eis o Homem (João 19:5).

A peça teatral contará sobre os passos de Jesus durante a Semana Santa, detalhando os momentos como o Monte das Oliveiras, a traição e o enforcamento de Judas, a crucificação, sepultamento e ressurreição de Cristo.

A tradicional e histórica apresentação acontecerá presencialmente, no dia 15 de abril, às 20h, na Praça 1812, em frente à Igreja Matriz, localizada na Rua Manoel Ferraz de Campos Sales.

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá