300 vagas de empregos

Santa Isabel será a cidade da produção de bíblias, empreendimento vai gerar diversas vagas de empregos no município

Museu da Bíblia, da Sociedade Bíblica do Brasil, instalado no Rio de Janeiro

Em breve Santa Isabel será a sede da Cidade da Bíblia, um empreendimento que promete gerar 300 vagas de emprego direto. Segundo informações, o próprio prefeito Dr. Carlos Chinchilla está à frente da recepção dos investidores que, efetivamente, já adquiriram o terreno onde a fábrica será implantada.

Veja Também 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel (AIPMSI), a Sociedade Bíblica do Brasil, empresa de edição de bíblias e materiais religiosos com sede em Barueri, está trazendo o projeto de translado de algumas áreas de seu parque gráfico para Santa Isabel.

O projeto será implantado no terreno de sua propriedade, na Fazendo São Bento. “O projeto tem o nome de Cidade da Bíblia e compreenderá um centro administrativo, parque gráfico e área de moradia”, especifica a AIPMSI, acrescentando: “O projeto será implementado pela diretoria da Sociedade Bíblica do Brasil junto com Lideranças inter-religiosas, mas conta com o aval da prefeitura municipal”.

Sobre a Sociedade Bíblica do Brasil

A SBB divulga que é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments