Cidade da Bíblia
Museu da Bíblia, da Sociedade Bíblica do Brasil, instalado no Rio de Janeiro

Em breve Santa Isabel será a sede da Cidade da Bíblia, um empreendimento que promete gerar 300 vagas de emprego direto. Segundo informações, o próprio prefeito Dr. Carlos Chinchilla está à frente da recepção dos investidores que, efetivamente, já adquiriram o terreno onde a fábrica será implantada.

Veja Também 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel (AIPMSI), a Sociedade Bíblica do Brasil, empresa de edição de bíblias e materiais religiosos com sede em Barueri, está trazendo o projeto de translado de algumas áreas de seu parque gráfico para Santa Isabel.

O projeto será implantado no terreno de sua propriedade, na Fazendo São Bento. “O projeto tem o nome de Cidade da Bíblia e compreenderá um centro administrativo, parque gráfico e área de moradia”, especifica a AIPMSI, acrescentando: “O projeto será implementado pela diretoria da Sociedade Bíblica do Brasil junto com Lideranças inter-religiosas, mas conta com o aval da prefeitura municipal”.

Sobre a Sociedade Bíblica do Brasil

A SBB divulga que é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments