Ônibus de Santa Isabel se acidenta na Dutra

Ônibus foi atingido na traseira por caminhão que transportava produto químico. Motorista e passageiro que estavam no caminhão ficaram feridos

ônibus
Coletivo voltava da Armênia para Santa Isabel quando foi atingido na traseira por um caminhão que transportava produto químico.

Um ônibus da empresa Pássaro Marrom que faz a linha Santa Isabel para a Estação Armênia do Metrô, em São Paulo, se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira, 18/11. O coletivo foi atingido na traseira por um caminhão na Rodovia Presidente Dutra, altura do KM 205, no trecho de Arujá.

Veja Também

O acidente ocorreu por volta das 08h30, o caminhão transportava ácido sulfúrico e bateu na traseira do ônibus. Duas faixas ficaram interditadas durante a ocorrência o que deixou o tráfego intenso no local. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas e foram socorridas pela concessionária CCR Rio SP e encaminhados para o Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes. Não houve feridos graves.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments