Vila São Pedro ainda na seca

A estimativa é que a empresa Tec Drill, contratada pela Prefeitura de Santa Isabel para sanar a falta de água no Bairro Vila São Pedro resolva o problema na próxima terça-feira, 04/12.

Cidades Em 30/11/2018 22:35:32

Desde o dia 17/11, os moradores do Bairro do Pouso Alegre (Vila São Pedro), em Santa Isabel, convivem com as torneiras secas. Desta vez, a demora na solução do problema esbarrou na guerra política. Segundo informações, com o afastamento da prefeita Fábia Porto no dia 23/11, a cidade ficou sem um gestor que pudesse assinar o contrato com a empresa especializada em manutenção de poços artesianos. Na quarta-feira, dia 28/11, o mandato de Chinchilla focou na crise econômica e, aparentemente, na quinta-feira, 29/11, a Prefeita Fábia assinou o documento. O secretário de Serviços Rodrigo Butterby garante que envia caminhões pipa para auxiliar a comunidade durante a semana, mas só será possível a manutenção na semana que vem.

Impedimentos – Como o decreto de Calamidade Econômica assinado por Chinchilla aparentemente está em vigor, ainda não há informações se a contratação da Tec Drill é válida.