Vidal será candidato a vice

O vereador Jorge Vidal (Solidariedade) anunciou ontem (27/05) que aceitou o convite para disputar, em uma convenção dos partidos aliados, o cargo de vice-prefeito em uma chapa liderada pelo Padre Gabriel Bina

Política Em 27/05/2016 20:10:32

 

O vereador Jorge Vidal (Solidariedade) anunciou ontem (27/05) que aceitou o convite para disputar, em uma convenção dos partidos aliados, o cargo de vice-prefeito em uma chapa liderada pelo Padre Gabriel Bina.

O anúncio aconteceu no escritório político do PSD onde o presidente do Partido, Alencar Galbiati recebeu os vereadores Zé da Mula, Zico e Jamir Varalo, além do ex-secretário da saúde, João de Deus Vasconcelos Ferreira e a imprensa para o anúncio.

Depois de uma breve apresentação ressaltando o trabalho desenvolvido pelo ex-delegado de Santa Isabel, Alencar pediu que Vidal explicasse a sua decisão de integrar o grupo que defenderá a reeleição do Padre Gabriel Bina.

Ao assumir a palavra, Vidal disse que aceitou o convite depois de assegurar que tanto a ex-prefeita Ângela, quanto a atual secretária Sandra Igarasi e o provedor da Santa Casa Benedito Ribeiro abriram mão de assumirem o cargo de vice para que ele pudesse dedicar a sua experiência como, na condição de vice-prefeito, assumir a secretaria de segurança do município, formando a Guarda Municipal e desenvolvendo um trabalho visando melhores condições de vida e segurança para o cidadão.

Analisando administrações passadas Vidal explicou que o atual Prefeito enfrenta em seu mandato uma das maiores crises econômica da história do país, com redução drástica na arrecadação, afetando a capacidade de investimento e até mesmo de manutenção do município.

- Espero contribuir com o crescimento de Santa Isabel e que venha, de fato somar, nesse esforço de continuar com a atual administração para que ela possa verdadeiramente mudar a nossa cidade, disse encerrando a sua manifestação.

Os vereadores presentes comemoraram a adesão de Vidal e reafirmaram o fortalecimento do grupo.