Vereador homenageia Policial com nome de Viela

Política Cidades Em 06/09/2013 10:41:53

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

 

Na sessão desta última terça-feira, 03/09, a Câmara de Santa Isabel aprovou por unanimidade o projeto de Lei n°06/2013, que denomina a viela 16, localizada no Loteamento Jardim Monte Serrat, com o nome de Levino Benedito de Paula, policial morto há 13 anos.

 

Segundo justificativa do Projeto, Levino, como era chamado, nasceu em Santa Isabel, na maternidade da Santa Casa de Misericórdia, no dia 15 de janeiro de 1970, filho de Brasilina de Moraes Paula e Levino de Paula. Terceiro filho numa família de cinco irmãos, hoje três deles vivos, cresceu e morou em Santa Isabel. Trabalhou na empresa Pelicam no período de 1994/1996, quando no mês de junho daquele ano entrou para a Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizando assim seu grande sonho.

 

Em tribuna, Zé lembrou que há exatos 13 (treze) anos, após um assalto, quando ele e sua esposa Flávia iam para a cidade de Jacareí-SP, na conhecida festa da FAPIJA, foram abordados por indivíduos que sem piedade assassinaram o casal. “Como filho de família tradicional da cidade e pessoa de bem que aqui construiu sua vida até a sua inesperada morte, é que apresento, de forma tardia, mas não sem tempo, essa homenagem a esse cidadão isabelense”, concluiu Zé.

 

A propositura foi aprovada por unanimidade.