Vereador doa salário para Santa Casa

Presidente da Câmara convocou entrevista coletiva para falar do coronavirus

Saúde Política Em 27/03/2020 09:31:59

O vereador Márcio Pinho (PSC) entregou esta manhã um cheque no valor de R$4.841,78 correspondente ao subsídio que recebe da Câmara Municipal de Santa Isabel.

A entrega foi feita pessoalmente ao diretor do hospital Alexandre Ribeiro a quem o Vereador recomendou que o recurso seja utilizado no custeio do combate à disseminação do coronavirus com a compra de luvas, toucas, máscaras, álcool em gel e aventais. Márcio Pinho não comunicou a ninguém a sua decisão, a divulgação foi feita pelo próprio hospital através de sua rede social com os membros da Irmandade. 

Ao jornal Ouvidor, Márcio disse apenas que foi uma decisão de natureza pessoal: - Temos de mostrar solidariedade a todos os isabelenses. A Santa Casa é o único hospital que temos e mantê-lo em condições de atender a quem precisa é uma obrigação de todos!

Coletiva

O presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, vereador Luizão Arquiteto, convocou para esta manhã, às 10hrs, uma coletiva de imprensa para falar sobre o coronavirus. Luizão não quis antecipar a natureza das informações que serão passadas, disse apenas que serão impactantes. 

A entrevista será transmitida pelas redes sociais do Legislativo isabelense e do jornal Ouvidor.