Vereador cobra estacionamento para caminhões

Política Em 19/09/2013 07:05:40

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

 

O vereador Ademar Barbosa (PDT), requereu na sessão desta última terça-feira, 17/09, informações do Executivo sobre os projetos existentes para a criação de estacionamento bolsão na cidade de Santa Isabel.

 

O pedido do vereador deve-se às inúmeras reclamações referentes aos caminhões estacionados livremente pelas vias da cidade. “Considerando o fato de que no centro da cidade não existe vagas para estacionamento de caminhões e carros de grande porte, gostaria de saber se existe algum projeto de criação para estes casos”, questionou Ademar.

 

Em tribuna, Luizão informou que será agendada em breve uma reunião com caminhoneiros da cidade e responsáveis pelo trânsito, para que seja encontrada alternativas para liberação das vias. Dr. Vidal (PSB) pediu aparte informando que muitos veículos não são de moradores da cidade.

 

 Ademar  finalizou lembrando que a intenção do seu pedido é justamente a provocação da  discussão entre os caminhoneiros e o Prefeito. “A intenção  é a resolução e melhoria dos acessos. A situação está insuportável,  os munícipes clamam por solução imediata”, concluiu Ademar.