Vai Vendo e Mestres Classe A vencem a Copa da Liga

Na divisão principal, pela primeira vez o título ficou com o Mestres Classe A.

Esportes Em 07/11/2018 12:48:23

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

 

         Vai Vendo e Mestres Classe A são os campeões da 2ª e 1ª divisões da Copa da Liga de Futsal. O torneio promovido pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer terminou no último fim de semana.

 

         O Vai Vendo sagrou-se campeão após vencer o Santos Guarulhos, por 7 a 3. Em um primeiro tempo de imposição ofensiva, o time abriu uma boa vantagem, viu o rival esboçar uma reação na etapa complementar, criar boas oportunidades, mas não chegar ao gol.

 

         Na divisão principal, pela primeira vez o título ficou com o Mestres Classe A. A conquista se deu após um jogo repleto de viradas para ambos os lados e que só foi definido nos segundos finais, quando um chute cruzado de Johnny garantiu o grito de campeão e o placar de 4 a 3.

 

         “A Liga agradece a parceria do (Vicente Nasser do Prado) Souzão, secretário de Esportes de Arujá, e de toda equipe da Pasta, pelo apoio costumeiro e incondicional em nossas competições, fortalecendo a modalidade e fomentando sua prática em nosso município”, afirmou o presidente da Liga, Rodrigo Borges. Ele estendeu os cumprimentos aos times participantes, profissionais de arbitragem, mesários e às empresas parceiras Mawill e PlayFutsal.