Unidade móvel do Sebrae atende em Arujá até a próxima quinta-feira

Plantão tem objetivo de ajudar empresários a desenvolver suas empresas

Economia & Negócios Cidades Em 29/10/2013 05:57:47

A unidade móvel do Sebrae continua na Praça Benedito Ferreira Franco  (Coreto) até a próxima quinta-feira (31/10), das 9 às 17 horas. A ação tem o objetivo de orientar empresários de micro e pequenas empresas e moradores que queiram saber mais sobre abertura e manutenção dos empreendimentos.

No local, analistas de atendimento prestam consultoria e informações de forma personalizada e gratuita. Entre outras coisas, eles explicam como formalizar o seu próprio negócio, quanto isso vai custar e como administrar seu empreendimento e melhorar seu desempenho. 

Os consultores também estão a postos para tirar dúvidas sobre os principais assuntos que geram dificuldades no dia a dia da maioria das empresas, como finanças, marketing, gestão de pessoas, questões jurídicas e de administração geral.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, a vinda da unidade é “mais uma grande oportunidade para quem quer regularizar sua situação ou deseja aprender mais sobre o empreendedorismo”.

A presença do Sebrae Móvel em Arujá é resultado de uma parceria entre escritório do Sebrae Guarulhos e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arujá (ACE).