UBS do Barreto em reforma

Prefeitura investe R$600 mil no imóvel

Saúde Em 18/08/2017 20:02:09

Os usuários da unidade de saúde do Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, reclamam do mal cheiro provocado pela rede de esgoto do imóvel. O banheiro feminino do andar térreo está interditado e há obras em outros cômodos da unidade, alvo de reclamações durante sessão do legislativo. “Precisa manter a limpeza e os cuidados necessários para oferecer o mínimo de atendimento adequado ao cidadão”, disseram os vereadores.

De acordo com a assessoria de imprensa, as reformas são realizadas no prédio do Pronto Atendimento e na Unidade Básica de Saúde com investimento de aproximadamente R$600 mil para melhoria dos serviços e instalações. 

“Independentemente do possível fechamento dos serviços no local, após inauguração da UPA do Barreto, o prédio que abriga a UBS e o PA é municipal e receberá outra destinação que está sendo estudada pela Secretaria de Saúde”, informa.

Para a entrega definitiva da UPA, a Prefeitura esclarece que aguarda que a empresa responsável pela obra entregue o AVCB e o AS Built, conforme consta em contrato.