Tiroteio no aniversário

Sete pessoas ficaram feridas depois que um homem usando apenas cuecas atirou contra os convidados de uma festa no Bairro Rodrigo Barreto, em Arujá

Segurança Pública Cidades Em 29/04/2017 12:34:44

Sete pessoas ficaram feridas em tiroteio no Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. O caso aconteceu no sábado, dia 22, quando F.R.S., 42 anos, disparou sua espingarda no meio da Avenida D. O atirador estava só de cuecas e até tentou se esconder, em meio a escuridão da noite estava agachado no telhado vizinho, quando a Polícia Militar o encontrou.

Testemunhas contaram que havia uma festa de aniversário na vizinhança, onde se reuniram familiares em uma comemoração com música. Por volta das 23h, F. foi até a rua e disparou sua arma de fogo, os estilhaços das balas deflagradas feriram alguns convidados de 24 à 52 anos. 

F. foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e as vítimas foram encaminhadas ao OS de Arujá e ao Hospital Ipiranga, onde foram medicadas. O atirador dormiu tranquilamente durante o registro do boletim de ocorrência e, na sequência, foi encaminhado a carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos e lá permanece a disposição da Justiça.