Terceira Idade isabelense brilha no voleibol

Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santa Isabel marcaram a programação esportiva das comemorações de aniversário da cidade

Esportes Em 15/07/2016 20:19:26

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santa Isabel

 

A Prefeitura de Santa Isabel realizou através da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceira com o Fundo Social de Solidariedade e a Associação Afro, a primeira edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santa Isabel. As disputas aconteceram no último sábado, 07/07, e reuniram equipes de diversas cidades, mas o destaque ficou por conta de Santa Isabel que alcançou excelentes resultados.

O evento foi parte integrante do calendário esportivo em comemoração ao aniversário da cidade e contou com a participação de Bragança Paulista, Guaratinguetá, Itapecerica da Serra, Lorena, Osasco e Paraibuna disputando a modalidade de voleibol adaptado. Segundo os organizadores do evento, o dia foi de muita integração entre os participantes, com café da manhã, almoço, jogos de mesa como buraco, damas e sinuca, além de muita interação.  

A classificação final evidenciou a garra isabelense, mas também consagrou o esforço dos competidores da melhor idade. Na equipe masculina, Paraibuna ficou em primeiro, enquanto os isabelenses marcaram presença no segundo lugar. Guará ficou com a terceira colocação.

Já entre as mulheres, Santa Isabel ficou em primeiro lugar, na frente da equipe de Guará. Osasco ficou em terceiro.

O prefeito Pe. Gabriel Bina aproveitou para parabenizar os competidores isabelenses que mais uma vez levaram o nome do município ao lugar mais alto do pódio: “A terceira idade isabelense representa com orgulho a nossa cidade e apoiar essas modalidades é acreditar que a prática esportiva contribui para uma melhor qualidade de vida”, diz.

Atualmente a Prefeitura de Santa Isabel atende ao público da terceira idade nas modalidades de ginástica, alongamento, academia ao ar livre, dança, voleibol adaptado com time de competição e recreativo. As aulas acontecem de segunda à sábado e para participar basta ir até a secretaria e realizar sua inscrição. Informações através do telefone: 4656 4022.