Taekwondo: Atletas participam do Circuito Paulista de Lutas

A equipe de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participa neste sábado e domingo (09 e 10/07) do Circuito Paulista de Lutas 2016, em São Paulo

Esportes Cidades Em 08/07/2016 15:50:24

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

A equipe de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participa neste sábado e domingo (09 e 10/07) do Circuito Paulista de Lutas 2016, em São Paulo. A previsão é de que seis atletas defendam as bandeiras de Arujá na competição.

Tendo em vista os Jogos Regionais 2016, que acontecerão no fim do mês, em Caraguatatuba, os competidores devem utilizar o Circuito como preparação. Segundo o professor Fábio Augusto, a expectativa é bastante positiva em relação à participação no torneio.

O otimismo do professor tem como base os últimos resultados conquistados na 1º Etapa Estadual de Taekwondo, que aconteceu no mês de maio, em São Paulo. Na ocasião, a equipe, também composta por seis atletas, conquistou seis medalhas de ouro.

 

Aulas gratuitas

Para quem tem interesse em aprender taekwondo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas por meio do Promesp. Outras informações podem ser obtidas no Ginásio Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n, Parque Rodrigo Barreto), no Clube União Arujaense (Avenida Amazonas, nº 100) ou pelo telefone 4655 0851.