STARTUP: PROGRAMA DE INCENTIVO TRAZ OPORTUNIDADE PARA IDEIAS INOVADORAS

Pela primeira vez, Santa Isabel terá um programa de incentivo a Startups, que trará estímulo e orientação a idéias inovadoras.

Cidades Em 07/11/2019 18:34:53

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Pela primeira vez, Santa Isabel terá um programa de incentivo a Startups, que trará estímulo e orientação a idéias inovadoras. A iniciativa é voltada a microempreendedores (MEI) e deve atingir empresas voltadas a soluções arrojadas em diferentes áreas.

O programa oferece 24 vagas, sendo 12 para Turismo (agências e guias), 6 destinadas a área de Tecnologia (aplicativos) e 6 para o Agronegócio (serviços). As inscrições vão até o dia 15 e devem ser feitas na Casa do Empreendedor, na Rua General Osório, 38, Centro, Santa Isabel. O curso tem duração de 8 meses e será ministrado pelo Sebrae.

A Prefeitura apoia a iniciativa, visando que o microempreendedor isabelense possa se capacitar, alavancar seu negócio e se tornar um Startup de sucesso. O objetivo é incentivar o desenvolvimento econômico e estimular uma gama maior de prestações de serviços ao município.

Após o fim do curso, também será fornecido um acompanhamento de nove meses, que tem como objetivo auxiliar na execução de tudo aquilo que foi aprendido através do Programa.

Outras informações sobre a oportunidade podem ser obtidas através do seguinte telefone: 4656-1654.