Sicredi: Inauguração altera trânsito em Igaratá

A inauguração está prevista para iniciar às 19 horas.

Economia & Negócios Em 19/08/2019 09:51:33

A inauguração da agencia do Sicredi, em Igaratá, nessa segunda-feira (19/08) vai interromper o tráfego de veículos na rua Capitão João Prianti, exatamente defronte a agencia. A interrupção atende pedido da instituição financeira que pretende oferecer um coquetel à população que comparecer ao evento.

A inauguração da nova financeira na cidade é um dos compromissos que o prefeito Celso Palau perseguiu desde que assumiu a administração municipal. Palau cercou-se de empresários, de populares e de políticos em busca da reabertura do Banco do Brasil e da ampliação de outros bancos particulares. Contudo, diante da fragilidade da segurança demonstrada com a explosão de diversos caixas eletrônicos, nenhum grupo financeiro se interessou ficando o município sem atendimento pelos últimos anos.

A implantação do Sicredi no município estava na programação do Grupo Sicredi Vanguarda para 2022, mas gestão iniciada pelo Prefeito no final de 2018 resultou em uma pesquisa que acabou mobilizando a instituição financeira para antecipar a instalação da agencia. Foram menos de seis meses entre a pesquisa e a decisão que vai interromper o tráfego na nessa segunda-feira para a inauguração da agencia do Sicredi, a 62º do Grupo Vanguarda, no Vale do Paraíba.

A interrupção do tráfego deve acontecer a partir das 15 até à 22 horas quando o evento será encerrado. No local serão montadas duas tendas oferecendo conforto e informação aos presentes. O tráfego local não será afetado já que continuará sendo possível acessar as residências do trecho a partir da rua José Prianti Sobrinho.