Show transforma Saudade em alimentos

O evento promovido pelo casal Júlio César da Silva e Janaína de Vasconcelos teve como parte do ingresso a doação de um quilo de alimento.

Cidades Em 01/12/2017 19:50:15

O show em memória de Raul Seixas realizado no dia 11 de novembro rendeu a doação de 122 quilos de alimentos para o Projeto Vivaz que abriga e alimenta moradores de rua em Santa Isabel.

O evento promovido pelo casal Júlio César da Silva e Janaína de Vasconcelos teve como parte do ingresso a doação de um quilo de alimento. O próprio casal que, acompanhado do filho Tell de dez meses, foi pessoalmente entregar o mantimento na sede da entidade, na estrada do Santíssimo. Um dos patrocinadores, Walter Negrão acompanhou a entrega, feita na tarde de terça feira passada.

O Show em memória de Raul Seixas com apresentação do seu cover mais reconhecido, Roberto Seixas, já é uma tradição em Santa Isabel e contou com o apoio de diversos estabelecimentos comerciais e do Jornal Ouvidor.

O Pastor Tércio Villela, idealizador do Projeto Vivaz, agradeceu a iniciativa através das redes sociais e espera que outras pessoas busquem conhecer o único albergue de Santa Isabel que se empenha em dar novas oportunidades aos moradores de rua.