Sérgio Reis é Cidadão Igarataense

Título foi entregue no último sábado

Cidades Em 21/12/2018 17:26:54

O deputado federal Sérgio Reis recebeu na manhã do último sábado, o título de cidadão honorário de Igaratá. O título foi entregue pelo autor do projeto de lei, vereador Tiago Prianti que reconheceu com o seu gesto, o trabalho desenvolvido pelo Deputado ao longo de todo o seu mandato a favor de Igaratá.

Sérgio Reis foi o autor da maior emenda parlamentar já recebida pelo município em sua história. Um milhão de reais que foram utilizados na aquisição de diversos equipamentos e mobiliário da Unidade Mista de Saúde, inaugurada na mesma cerimônia que conferiu o título ao Deputado, Cantor e Ator, Sérgio Reis.

Tiago lembrou que mesmo antes de pretender disputar um cargo político, Sérgio Reis já contribuía com as entidades assistenciais do município. Citou inclusive uma apresentação beneficente realizada em prol a API (Associação promocional de Igaratá) em 2012, na qual o Cantor deu um show além de fazer doação de um berrante e um chapéu que foram leiloados, gerando uma substancial receita para a entidade que atendia crianças fora do horário escolar.

Em seu agradecimento Sérgio Reis explicou que na realidade o dinheiro encaminhado para o município pertence realmente ao povo e, que cabe ao Deputado apenas a indicação tendo em vista o seu reconhecimento pela necessidade. – Igaratá é uma cidade que aprendi a amar. Foi aqui que me casei com a minha atual esposa e é aqui que tenho passado momentos muito felizes com meus amigos. A simplicidade do município, das pessoas que aqui vivem e a sua generosidade me encantaram e não fiz nada mais do que a minha obrigação!