Senai de Arujá abre vagas para curso de eletricista instalador

O Centro de Treinamento Industrial do Senai em Arujá está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional de eletricista

Economia & Negócios Educação Em 06/08/2013 01:00:57

 

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O Centro de Treinamento Industrial do Senai em Arujá abriuna segunda-feira, dia 5, inscrições para o curso de qualificação profissional de eletricista instalador predial de baixa tensão. As vagas são limitadas e a capacitação é gratuita.

O objetivo do curso, que tem carga horária de 200 horas, é o desenvolvimento de competências relativas à execução e manutenção de rede elétrica de baixa tensão em edificações. As aulas acontecerão de 14 de agosto a 24 de outubro, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

Interessados deverão comparecer nos dias 5, 7 e 9 de agosto no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá para efetivar sua inscrição. A unidade está situada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, bairro dos Barbosas. O atendimento é feito das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Os pré-requisitos para participar do curso são: ter concluído ensino fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos. No ato da matrícula, será necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência com CEP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 3672.