Secretaria de Esporte e Lazer de Suzano recadastra alunos de Natação e de Hidroginástica

A Secretaria de Esporte e Lazer de Suzano-SP dará início nesta segunda-feira (6 de março) ao recadastramento dos alunos do Departamento de Natação da municipalidade

Esportes Cidades Em 06/03/2017 13:22:44

 

Período para confirmação de interesse nas práticas é destinado, neste primeiro momento, a quem participou das atividades no ano passado; objetivo do governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi é reorganizar o cadastro para a retomada das aulas em 2017

A Secretaria de Esporte e Lazer de Suzano-SP dará início nesta segunda-feira (6 de março) ao recadastramento dos alunos do Departamento de Natação da municipalidade. O objetivo é chegar ao número fiel dos que já frequentavam aulas de Natação e de Hidroginástica no ano passado, para a organização e retomada das atividades em 2017. De acordo com o chefe da pasta, Arnaldo Marin Junior, atualmente o Poder Executivo suzanense conta com 1.678 inscritos:

“Vale lembrar que este recadastramento só é válido para quem frequentou as aulas de Natação e de Hidroginástica em 2016. Precisamos levantar como está a situação destes cadastros, saber sobre a demanda. Sempre tem gente (aluno) que desiste no meio do curso, por exemplo. Outros, se mudam de cidade. Com o recadastramento, que começa nesta segunda-feira, poderemos ver quantos alunos temos de fato e quantas vagas poderão ser disponibilizadas para quem se interessa pelas modalidades. Depois disso, daremos início às atividades de 2017”, acrescenta o secretário do prefeito Rodrigo Ashiuchi.

O recadastramento começa nesta segunda-feira (6 de março) e ficará centralizado no Ginásio Municipal "Paulo Portela" (rua Barão de Jaceguai, 375 - centro) até 24 de março (sexta-feira), conforme reforça Marin Júnior, com direito a um calendário específico para cada um dos núcleos esportivos da cidade (CONFIRA LISTA ABAIXO):

“A confirmação dos já inscritos nas modalidades (Natação e Hidroginástica) vai ocorrer no 'Paulo Portela' (Ginásio Municipal), não importa se o aluno é do núcleo esportivo do Parque Municipal 'Max Feffer' ou do núcleo esportivo do Estádio Municipal 'Francisco Marques Figueira'. O melhor, neste primeiro momento, é centralizar esse serviço de recadastramento, para um melhor atendimento", observa o gestor.

Ainda de acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano, para o recadastramento, o aluno deve apresentar os seguintes documentos: cópia do Registro Geral (RG); comprovante de endereço e uma foto 3x4. Não é necessário pagar nada:

 “O recadastramento é muito importante. Por meio dele, vamos reorganizar e retomar as aulas de Natação e de Hidroginástica em 2017. Lembrando que as novas vagas, caso surjam, serão preenchidas, posteriormente. Divulgaremos esta segunda etapa, assim que cumprirmos essa fase de recadastramento de interessados”, adiantou Marin Júnior. 

 

Recadastramento

Aulas de Natação e de Hidroginástica para alunos já matriculados na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 

Atendimento centralizado no Ginásio Municipal "Paulo Portela"

(rua Barão de Jaceguai, 375 - centro)

 

* Alunos do núcleo esportivo do Ginásio Municipal "Paulo Portela"

De: 6 a 10 de março de 2017

Horário: Das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

* Alunos do núcleo esportivo do Parque Municipal "Max Feffer"

De: 13 a 17 de março de 2017

Horário: Das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

* Alunos do núcleo esportivo do Estádio Municipal "Francisco Marques Figueira"

De: 20 a 24 de março de 2017

Horário: Das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.