Sebrae Móvel volta a dar dicas e tirar dúvidas sobre negócios

Analistas de atendimento prestarão consultoria e informações de forma personalizada e gratuita

Empregos Cidades Economia & Negócios Em 25/10/2013 11:24:20

Prestadores de serviço, micro e pequenos empresários, autônomos e candidatos a empreendedores poderão aproveitar a passagem do Sebrae Móvel por Arujá para esclarecer dúvidas e ter dicas sobre empreendedorismo. A unidade estará na Praça do Coreto de 28 a 31 de outubro, das 9 às 17 horas.

No local, analistas de atendimento prestarão consultoria e informações de forma personalizada e gratuita. Entre outras coisas, eles explicarão como formalizar o seu próprio negócio, quanto isso vai custar e como administrar seu empreendimento e melhorar seu desempenho. 

Os consultores também estarão a postos para tirar dúvidas sobre assuntos que geram dificuldades no dia a dia da maioria das empresas, como finanças, marketing, gestão de pessoas, questões jurídicas e de administração geral.

O objetivo da iniciativa é orientar empresários de micro e pequenas empresas da cidade e outros munícipes que querem se aprofundar mais sobre a abertura e manutenção dos empreendimentos. Essa orientação será feita por atendimentos individuais. 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, a vinda da unidade móvel é “mais uma grande oportunidade para quem quer regularizar sua situação ou deseja aprender mais sobre o empreendedorismo”.

A ação é realizada pelo escritório regional do Sebrae, pela Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Associação Comercial de Arujá (ACE), CIESP, Associação do Centro Industrial (AECIA) e Associação do Polo Industrial (APIA).

Outras informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento do Sebrae em Arujá, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60 (próximo ao Supermercado Cobal).