Saúde promove audiência pública nesta sexta-feira sobre inserção de recursos no orçamento municipal

A pauta será a inserção na lei orçamentária dos recursos para aquisição de equipamento de triagem neonatal para o Hospital Maternidade

Cidades Em 09/09/2020 18:18:40

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida  cidadãos, entidades e instituições da sociedade civil a participarem, de forma online, da audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (11/09), a partir das 9 horas. O tema é a inserção dos recursos para aquisição de equipamento de triagem neonatal para o Hospital Maternidade no PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

O ato será realizado via internet, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, que impossibilita a realização de encontros presenciais entre população, organizações e gestores públicos. A transmissão da audiência será ao vivo, por meio da página da Prefeitura de Arujá no Facebook (www.facebook.com/prefeituradearuja).

Por ser online, o evento permite que a população participe remotamente enviando dúvidas, manifestações e apontamentos para o e-mail saude.secretaria@aruja.sp.gov.br. A Pasta ressalta que, na audiência, serão tratados somente assuntos inerentes ao tema proposto.

O comunicado foi publicado na edição 285 do Diário Oficial Eletrônico.

Serviço

Evento: Audiência Pública

Tema: Inserção dos recursos para aquisição de equipamento de triagem neonatel para o Hospital Maternidade

Data: 11 de setembro

Horário: 9 horas