Saúde deverá abrir novo chamamento para gestão dos PAs e Maternidade

A Secretaria Municipal de Saúde deverá iniciar, nas próximas semanas, um novo chamamento público com o objetivo de contratar uma organização social para a administração dos Prontos Atendimentos Municipais (PAs) e da Maternidade Dalila Ferreira Barbosa.

Saúde Em 08/08/2019 18:28:09

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Secretaria Municipal de Saúde deverá iniciar, nas próximas semanas, um novo chamamento público com o objetivo de contratar uma organização social para a administração dos Prontos Atendimentos Municipais (PAs) e da Maternidade Dalila Ferreira Barbosa. O atual contrato, firmado com o Instituto de Desenvolvimento de Gestão, Tecnologia e Pesquisa em Saúde e Assistência Social (IDGT), encerra em 18 de outubro.

Conforme esclareceu a secretária Carmen Pellegrino aos conselheiros municipais de Saúde, em reunião ordinária, nesta quinta-feira (08/08), no Paço Municipal, o IDGT formalizou que não há interesse na renovação do contrato. O prefeito José Luiz Monteiro e o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida acompanharam o encontro.

“Nós queremos desde já informar às pessoas que estamos tomando todas providências e que não haverá prejuízo ao atendimento nas unidades. Um novo processo será realizado e já estamos trabalhando neste procedimento”, explica.